top of page

Cases de Sucesso

rei das peças

Matheus de Paula

Comecei a vender online quando fiquei desempregado, tinha uma distribuidora de bebidas na minha cidade, acabei tendo um problema na coluna e fiquei de casa por um bom tempo. Em janeiro de 2020 vi alguns vídeos no Youtube de como ganhar dinheiro de casa, escolhi então entrar na Amazon em Janeiro de 2020.

1.png

Desde o início procurava diversas formas de aprender sobre como vender online, ou vendo vídeos no youtube, ou vendo alguns influencers. Achava muito interessante como eles falavam muito bem de ter um ecommerce.


Coloquei vários produtos pra vender na Amazon, pulseiras, cases, porém com as vendas vieram os problemas, muitos relacionados aos Correios, e o sistema de frete da Amazon.


Um dia recebi uma mensagem falando que minha conta estava SUSPENSA e que eu deveria enviar um plano de ação, e o problema? Estava com mais de 1% de reclamações e envios atrasados além do limite. Não estava preparado pra isso, ninguém havia me alertado. Então fui buscar ajuda, pois não estava confiante em escrever um plano de ação.

2.png

Nessa época, um grande amigo meu estava também com problemas, vendendo perfumes no Mercado Livre, também havia sido bloqueado, o caso dele foi por autorização de revenda e me falou de uma equipe chamada WEBSELLERS, que estava resolvendo problemas de diversas pessoas com os marketplaces, foi aí que entrei em contato e recebi ajuda deles.

2.png

Eles redigiram um plano de ação, foram alguns dias de conversas, eles entenderam o meu caso e depois que enviaram o recurso em torno de 2 dias tive minha conta reinstaurada, e foi aí que comecei a contratar a consultoria de conta também. Com o tempo fui convidado para participar do programa Prime da Amazon, graças ao apoio dos consultores Thiago e Pedro.

Estou feliz e gostando muito do auxílio da Web Sellers.

4.png
image-removebg-preview (9).png
bottom of page