top of page

Cases de Sucesso

Milton

Milton de Oliveira

Comecei a vender online na Amazon na metade de 2020. Adicionei alguns produtos em meu inventário e tive grandes resultados nos primeiros dias de vendas. Infelizmente a Amazon me bloqueou na primeira oportunidade,  alegando que estava vendendo "produtos falsificados". Tentei alguns contatos com eles, estudei, busquei saber sobre os planos de ação e após algumas tentativas de contato, recebendo apenas mensagens automáticas, busquei no mercado uma empresa que poderia ter um certo conhecimento sobre o assunto e poderia me ajudar a desbloquear meus dinheiro retido. 


Foi então que através de um grupo de vendedores, encontrei o pessoal da Web Sellers e iniciei os contatos com eles. No primeiro momento fizeram uma reunião comigo, para entenderem meu caso melhor e me explicarem o que estava acontecendo com minha conta. Decidi contratar o serviço deles e iniciamos os contatos com a Amazon. 


Após alguns meses de contato com a Amazon, e inúmeras tratativas, conseguimos desbloquear os meus valores retidos!! Agradeço bastante o atendimento, apoio e parceria com a equipe Web Sellers e aos consultores que não desistiram do meu caso e me ajudaram nesta recuperação!!!

Foto 1.jpeg
image-removebg-preview (9).png
bottom of page