top of page

Uso Indevido de Variação de ASIN

Prezada Amazon,

 

Nossa conta foi suspensa devido ao uso indevido de variações do ASIN. Você solicitou mais informações sobre nosso plano de ação para resolver e evitar que isso ocorra.

 

Usamos variações ASIN indevidamente, consulte os problemas e soluções abaixo:


 

Listamos incorretamente produtos relacionados que não são ASINs semelhantes.

 

Por exemplo, alguns produtos que não compartilhavam características (tamanho ou cor) foram colocados em grupos de variação de ASIN, apesar de não serem variações.

 

Plano de ação:

 

  • Verificamos completamente nosso catálogo e excluímos todos os anúncios com variação que estão incorretos e violam suas políticas. Agora, nossos itens sem variações estão listados sozinhos.

  • Criaremos novos anúncios de acordo com suas políticas, usando variações apenas se os itens forem variações genuínas, como diferenças de cor ou tamanho.

  • Não criaremos itens de referência com variações não legítimas.

  • Eu criei um guia útil para lembrar a mim e à minha equipe sobre as diretrizes para a criação de anúncios e conformidade com a política.

  • Usaremos o recurso ‘Verificar meu arquivo’ do upload do produto para detectar erros em nossos uploads de arquivos simples.

  • Treinei toda a minha equipe para seguir as práticas acima para garantir que esse problema não ocorra novamente.

  • Vou verificar todos os novos anúncios antes de serem publicados, para garantir que não estamos mais fazendo uso indevido de variações do ASIN.

 

Acreditamos que tomamos todas as medidas necessárias para eliminar nossos erros em nossos anúncios atuais e impedir que isso ocorra novamente.

 

Posso ter meus direitos de venda restabelecidos?

 

Atenciosamente,

Classifique-nosMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Classifique-nos
image-removebg-preview (9).png
bottom of page