top of page

Produtos Banidos

 

Produtos Banidos

 

Prezada Amazon,

 

Obrigado pela sua resposta. Conforme pedido, eu preparei um relatório das medidas tomadas para me adequar às políticas e termos de uso, agora e no futuro. Por favor, veja abaixo:

 

Um gerente da minha empresa cadastrou um grande número de produtos que eu não tive conhecimento, todos eles proibidos para venda na Amazon.com.br, incluindo ASINs:

 

Por favor, veja meu Plano de Ação para resolver isto:

 

✦ Eu fiz a conferência da lista de produtos cadastrados na minha conta e deletei alguns que eram inaceitáveis. Eu sou experiente na minha área de produtos, entendo as políticas e leis em torno das peças de armas de fogo e materiais que vendo.

✦ O gerente em questão deixou a empresa recentemente e futuros cadastros de produto vão ser de responsabilidade do meu assistente.

✦ Eu escrevi um guia para identificar se um produto tem venda proibida, para ajudá-lo.

✦ Todos os cadastros de produtos também precisam ser aprovados por mim, antes da venda.

✦ Nós interrompemos a venda de todos os produtos que vão contra a política da Amazon e eu prometo nunca vender esses produtos novamente na Amazon.

 

Estou desapontado com a performance da minha equipe e entendo a importância de adequar-se às regras. Como resultado desses erros, eu vou estar mais envolvido no setor Amazon da minha empresa, para assegurar um alto padrão, de forma a sempre respeitar as políticas da Amazon. Nós valorizamos a oportunidade de vender na Amazon e eu quero me certificar que somos aptos a continuar fazendo isto no futuro.

 

Com tais mudanças feitas, estou confiante de que poderei me manter respeitando as políticas e termos de uso e atingir as suas expectativas. Nós também atualizamos nosso inventário e cadastros para fazer as mudanças contidas no Plano de Ação.

 

Por favor, poderiam reconsiderar e nos devolver nossos direitos de venda na plataforma?

 

Atenciosamente,

AvalieMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Avalie
image-removebg-preview (9).png
bottom of page