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Comprador Recebendo Produto Diferente

Compradores recebendo itens diferentes

Prezada Amazon,

Obrigado pela sua resposta sobre compradores recebendo itens diferentes. Por favor, me permita fornecer maiores detalhes.

 

As causas-raiz para os compradores estarem recebendo itens diferentes dos pedidos é:

  • Nossas caixas estavam com etiquetas faltantes, ou faltando o SKU no nosso estoque, o que fez com que o item errado fosse selecionado.

  • No relatório de saída do produto havia apenas o SKU. Não haviam outros detalhes do produto, ou seja, não havia como verificar se o produto foi retirado no local correto do estoque.

  • O estoque nas entregas poderia estar em local errado no depósito ou etiquetado com SKU incorreto.

 

Para resolver a questão e assegurar que os itens corretos estão sendo anunciados e enviados:

  • Baixei o relatório de inventário completo da Amazon e fiz a checagem dos cadastros com nosso estoque, para assegurar que os produtos correspondiam aos ASINs conforme anunciado.

  • Incluí fotos do produto vindas da Amazon, em nossos formulários de cadastro. Isso significa que o produto pode ser verificado no cadastro, para assegurar que corresponde.

  • Estou confiante de que eu tenho os itens corretos como anunciado a partir do meu inventário de produtos.

  • Vou checar cuidadosamente todos os produtos antes de cadastrar no inventário, para assegurar que temos EANs corretos para os itens e toda a informação na página de detalhes está de acordo com nossos produtos.

  • Vou checar detalhes dos pedidos cuidadosamente e me assegurar de não enviar itens incorretos. Vou inspecionar os produtos para assegurar que eles correspondem à caixa, à nota e ao pedido.

Para prevenir futuros problemas e assegurar que o item correto foi recebido pelo comprador:

  • Troquei todas as etiquetas por novas e legíveis.

  • Adicionei título do produto no relatório de saída de produtos, para a equipe verificar que o item a ser enviado corresponde à compra.

  • Trabalhei com minha equipe para evitar erros de envio de produto e me certificar de que o item correto foi selecionado e enviado.

 

Para prevenir que compradores recebam itens diferentes do pedido no futuro:

  • Farei uma inspeção no nosso estoque, conferindo todas as caixas para que estejam corretamente etiquetadas, estocadas no local correto e que os produtos correspondem àqueles da página de detalhes.

  • Vou fazer balanços de estoque periodicamente, para assegurar que os itens estão em condições corretas e corrigir o estoque frente aos relatórios da Amazon.

  • Vou trabalhar no serviço prestado ao consumidor para certificar que nós resolvemos efetivamente os contratempos, além da equipe de estoque resolva a causa-raiz imediatamente.

  • Comprei novas estantes e caixas plásticas para melhorar a durabilidade dos itens no meu estoque.

  • Estou falando com uma empresa para implementação de controle de saída por código de barras, ajudando a prevenir erros de seleção de produto e assegurar que os consumidores recebam os pedidos corretos.

  • Vou fazer uma dupla conferência de cada pedido antes de enviar para o consumidor, para certificar que o item correto está sendo enviado.

  • Movi itens parecidos para diferentes locais no meu depósito, para reduzir erros e enganos com o estoque.

  • Vou fazer com que os EANs de produtos e da página de detalhes correspondam, tanto quando cadastrar os produtos, quanto no envio dos pedidos, para certificar que o item correto está sendo enviado.

 

Estou confiante de que essa questão será resolvida e os consumidores não vão receber o item errado no futuro. Por favor, poderiam permitir que eu volte a vender na plataforma?

 

Atenciosamente,

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