top of page
Buscar

REGISTRO DE MARCA EM MENOS DE 5 MINUTOS!

Atualizado: 22 de jan. de 2021

O Sebrae recomenda 5 passos principais na hora de se preocupar com o registro de sua marca.

1. Consulte as marcas já registradas

2. Defina o setor da sua marca

3. Conheça e defina a apresentação da sua marca

4. Defina a natureza da sua marca

5. Veja quais são as taxas

São muitos detalhes na hora de fazer o registro da sua marca – processo crucial na defesa da sua empresa e nós da WebSellers entendemos a quantidade de etapas e informações que sozinho você levaria meses para finalizar. Sabemos que seu tempo é precioso então já chama um de nossos consultores! Você está a 1 clique de registrar sua marca!

São muitos detalhes na hora de fazer o registro da sua marca – processo crucial na defesa da sua empresa e nós da Websellers entendemos a quantidade de etapas e informações que sozinho você levaria meses para finalizar. Sabemos que seu tempo é precioso então já chama um de nossos consultores! Você está a 1 clique de registrar sua marca!

O Registro da Marca consiste na proteção de um dos patrimônios mais importantes que uma empresa possui no mercado: a sua imagem e é feito junto ao INPI.

Ao registrar a marca, uma empresa impede que outra utilize da sua imagem indevidamente e sem autorização, abrindo a possibilidade, inclusive, de cobrar indenizações pelo uso indevido.

Além disso, no caso de a empresa com marca registrada ser a distribuidora oficial de determinado produto, o registro impede que concorrentes não-oficiais se passem pela empresa. Caso aconteça, o registro abre a possibilidade da sua empresa ser indenizada. Diante de tudo isso, é fácil perceber que ter sua marca registrada é algo de suma importância para resguardar a imagem da sua empresa, que é algo que não se constrói de imediato.

Quer fazer o registro de sua marca? Fale com a WebSellers agora mesmo!





23 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Buscar

image-removebg-preview (9).png
bottom of page