top of page
Buscar

Conta Bloqueada Amazon: vale a pena contratar uma consultoria?



O pesadelo para qualquer vendedor da Amazon ou de outro Marketplace, certamente é ter a conta suspensa ou bloqueada. Um dos motivos mais comuns que ocasiona o bloqueio ou suspensão de conta é a fraude ou atividade ilegal.

Muitos vendedores de Marketplaces têm enfrentado esse tipo de problema, e se encontram num beco sem saída. Para os Sellers que estão passando por essa situação e já tentaram de tudo para recuperar a conta Amazon ou de outra plataforma, um dos caminhos é contratar uma consultoria especializada em desbloqueio de conta. Mas será que vale a pena contratar esse tipo de serviço?


É justamente sobre isso que este artigo vai tratar. Vem com a gente!


Aprenda com os erros


Antes de partirmos para o tema central deste artigo, precisamos entender algumas questões que geram o bloqueio e suspensão de conta vendedor. Existem diversos motivos e formas de proceder com esse acontecimento. Um deles, como já citado, é contratar uma consultoria para resolver o assunto burocrático. Contudo, vale aprender sobre os motivos que levam à suspensão de conta, para não cometer os mesmos erros.


Por que minha conta de vendedor foi bloqueada?


Várias são as causas para o bloqueio de conta. Uma das mais comuns, como já dito, é por fraude ou atividade ilegal na conta. Indo um pouco mais a fundo, o bloqueio de conta ocorre ao vender produtos de fornecedores não confiáveis, ignorar as políticas da plataforma, burlar o processo de vendas, entre outros motivos.


Quando isso ocorre, não tem outra: o desespero vem. Porém, o que pode ser feito nesses casos?


Como desbloquear conta de vendedor?


Grandes empresas de Marketplaces como, por exemplo, Amazon e Mercado Livre, possuem uma reputação a ser defendida. O sucesso dessas empresas está atrelado ao compromisso que elas têm com seus consumidores. Quando o vendedor fere as políticas da plataforma, ele está sujeito a ter sua conta bloqueada, sendo impossibilitado de vender qualquer produto na plataforma.


Felizmente, não é o fim do mundo: é totalmente possível recuperar sua conta de vendedor, bastando criar uma apelação com argumentos claros, detalhados e objetivos sobre o problema enfrentado.


Se você já tentou de tudo e não resolveu seu problema e não quer lidar com isso, ou não tem tempo, existe um caminho mais prático e 100% funcional: contratar uma consultoria especializada no desbloqueio de conta. Mas será que vale a pena?


Consultoria de desbloqueio de conta


Diante do cenário de ansiedade por ter sua conta de vendedor bloqueada, existem os serviços de consultoria, como é o caso da Web Sellers, focado no desbloqueio de conta e valores retidos com a finalidade de fazer o vendedor prejudicado retornar com as vendas e voltar a gerência seu negócio.

Contar com essa ajuda profissional é uma ótima forma de ter seu problema resolvido o mais rápido possível. Com valores acessíveis, fazemos o acompanhamento do seu caso durante todo o processo de desbloqueio, analisando as informações e elaborando recursos personalizados de acordo com cada caso. Ao final desse serviço, há grandes chances de você recuperar sua conta e voltar para a administração do seu negócio.

A Web Sellers oferece a nossos amigos vendedores, soluções certeiras para a recuperação da sua conta vendedor. Temos clientes satisfeitos e que indicam nossos serviços em todo o Brasil. Conte conosco!

Keywords: conta amazon bloqueada, desbloquear conta amazon, seller, vendedor amazon, suspensão de conta amazon


54 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Buscar

image-removebg-preview (9).png
bottom of page