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4 coisas que você nunca deve fazer depois de uma suspensão de conta vendedor Amazon




O maior pesadelo do vendedor da Amazon é ter sua conta suspensa. Como vendedor, você precisa estar ciente do fato de que pode receber uma suspensão da Amazon quando menos esperar. Para que isso não ocorra, você deve se atentar às políticas da plataforma e jamais agir pela emoção.


Suponhamos que você se deparou com uma notificação da Amazon relatando a suspensão da sua conta. A primeira coisa que você deve fazer é se acalmar. Entrar em pânico e ficar ansioso não vai te ajudar em nada. Agindo pela emoção, você pode ser prejudicado ainda mais.


Neste artigo, vamos pegar na sua mão e te mostrar as 4 coisas que você nunca deve fazer depois de receber uma suspensão de conta de vendedor Amazon.


01 – Agir com desespero


Como ocorre com vários dos nossos clientes, quando se deparam com uma suspensão de conta Amazon, eles imediatamente tentam fazer qualquer coisa para receber de volta a normalidade da conta e seus privilégios de venda.


Podemos citar como exemplo o envio errôneo de cartas de apelação sem fornecer à Amazon as informações necessárias sobre sua suspensão. Para não cair nesse erro, não aja na emoção. O melhor caminho é buscar por ajuda na formulação desse documento.


02 – Abrir uma nova conta não vai resolver


Uma das primeiras atitudes que vem à cabeça de um vendedor Amazon com conta suspensa, é criar uma nova conta de vendedor Amazon. Contudo, se você for um vendedor experiente, concordará que enganar a Amazon não é o melhor caminho.


Você deve entender que abrir uma nova conta de vendedor não é a melhor opção para retornar as vendas na plataforma.

03 – Não altere suas faturas

A satisfação dos clientes é a grande prioridade da Amazon. Quando ela percebe que seus clientes não estão satisfeitos com a qualidade de um produto que você vende, sua conta será imediatamente suspensa por motivos de falta de autenticidade.

Quando isso ocorre, você deve ter em mente que as primeiras coisas que a Amazon pede aos vendedores são faturas comprovando a autenticidade de seus produtos. Alguns vendedores Amazon, infelizmente, não são capazes de fornecer à plataforma faturas válidas e optam pelo caminho de editar faturas antigas. Lembra do que falamos sobre não enganar a gigante Amazon? Pois bem, não escolha esse caminho.

04 – Não ameace a Amazon!

Se sua conta Amazon foi suspensa, alguma política foi violada. Isso é fato! Neste caso, o melhor a se fazer é assumir o erro e tentar resolvê-lo a todo custo. Contudo, um desses caminhos não deve ser ameaçar a Amazon ao contratar um advogado para resolver o problema. Isso só vai aumentar os problemas e prolongar o desbloqueio da sua conta Amazon.


Diante de toda essa análise, o melhor caminho a seguir é comunicar-se diretamente com a Amazon ou contratar uma empresa especializada nesses assuntos, como a Web Sellers. Entre em contato conosco que iremos fornecer um plano super profissional, junto com uma gama de informações para jamais passar por essa situação novamente.

Se você está interessado em nossos serviços, mas ainda tem muitas perguntas, não hesite em entrar em contato conosco para informações mais completas. Nosso negócio é gerar sucesso para o seu!

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