top of page

Itens Vencidos

Itens fora do prazo de validade

 

Prezada Equipe Amazon,

 

Obrigado pela notificação sobre ASINs com reclamações de produtos vencidos.

 

Conforme sugerido, li as políticas da plataforma a respeito.

 

Também entendi e assegurei que:

 

  • Nossos itens têm um mínimo de 105 dias de prazo de vencimento a partir do tempo do recibo pelo Centro de Distribuição.

  • Quaisquer itens que não sejam próprios para consumo, em até 105 dias antes da data de vencimento são recebidos no Centro de Distribuição da Amazon com prazo razoável de vencimento, maior do que o tempo de uso.

  • Não coloco etiquetas por cima da data de vencimento, a menos que seja um produto de troca ou a data está incorretamente formatada.

  • Tenho controle do tempo de estoque no Seller Central e inicio um recall dos produtos quando estão vencidos (se a Amazon não tiver resolvido a questão).

  • Cada caixa de entrega para a Amazon só contém ASINs com uma única data de vencimento. Múltiplos ASINs podem ser enviados na mesma caixa apenas se os ASINs contidos tenham a mesma data de validade.

 

Confiram também nosso Plano de Ação adicional para evitar que ocorra novamente:

 

  • Destruímos todo o estoque vencido e ajustamos nosso estoque de acordo.

  • Fiz uma planilha para acompanhar a validade do estoque no nosso depósito e no FBA.

  • O estoque será descartado 5 meses antes da data de validade.

  • Chequei todo o estoque atual e posso confirmar que nosso estoque agora é adequado para venda.

 

Com esse plano em mente, levantamos todos os pontos e estou confiante de que não teremos tais problemas novamente. Por favor, peço que ajustem minha conta e permitam que eu volte a vender.

 

Cordialmente,

Classifique-nosMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Classifique-nos
image-removebg-preview (9).png
bottom of page