top of page

Reclamações de Itens com Defeito

Reclamações de Itens com Defeito

 

Prezada Amazon,

 

Vocês exigiram um Plano de Ação sobre como resolver reclamações de itens defeituosos. Por favor, veja abaixo o plano eu escolhi para implementar:

 

  • Quando novas entregas dos fornecedores forem recebidas, cada pacote será submetido a um rigoroso controle de qualidade, para certificar que a embalagem ou item não está danificado. Produtos serão testados se possível, sem causar danos ao item ou violar selos de autenticidade.

  • Se mais de 1% de uma entrega de fornecedor estiver defeituosa, toda a entrega será retornada ao fornecedor.

  • Farei uma checagem nos depósitos semanalmente para assegurar que o produto está sendo estocado em condições apropriadas e protegidas. Isso deve evitar danos aos produtos no depósito, já que irei certificar que minha equipe estará atenta a isso.

  • Quando um produto é comprado, nossa equipe irá, a partir de agora, verificar visualmente o item, para ter certeza de que está de acordo com a descrição nos anúncios e que está livre de defeitos.

  • Se localizarmos itens defeituosos, serão devolvidos ao fornecedor.

  • Colocamos embalagem adicional para itens delicados para reduzir a taxa de danos durante o processo de envio.

Estou confiante de que este processo de controle múltiplo de qualidade e uma qualidade de estocagem e embalagem melhoradas irão, juntos, manter itens livres de defeitos.

 

Poderia, por favor, ter novamente a autorização para vender na plataforma?

 

Atenciosamente,

Classifique-nosMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Classifique-nos
image-removebg-preview (9).png
bottom of page