top of page

Itens Diferentes Enviados aos Clientes

Prezada Amazon,

Obrigado pela sua resposta sobre consumidores terem recebido itens diferentes do pedido.

 

Eu revi meu feedback negativo, garantias de A a Z e a voz do consumidor, mas estou com dificuldade de identificar as reclamações citadas por vocês. Porém, eu fiz o seguinte para certificar que os consumidores recebam os itens corretos:

  • Fiz uma conferência total de estoque para verificar se nossos itens são corretos e correspondem à página de detalhes do produto.

  • Falei com minha equipe de serviço ao consumidor para entender os problemas e reclamações recorrentes.

  • Falei com a equipe de embalagem do estoque, assegurando que os itens são pegos e embalados corretamente.

 

Para prevenir que itens diferentes sejam recebidos pelo cliente:

  • A equipe do estoque vai conferir se cada EAN corresponde ao item (impresso na etiqueta)

  • A equipe vai checar se o item é realmente novo ou se o lacre está rompido

  • A equipe vai trabalhar em pares, cruzando informações e checando o trabalho de todos para evitar quaisquer erros.

 

Estou muito confiante nos meus sistemas e na equipe e vou me manter atento às métricas de desempenho da Amazon, assegurando que consumidores recebam os itens corretos e no prazo.

Posso, por favor, ter minha conta reativada?

Atenciosamente,

Classifique-nosMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Classifique-nos
image-removebg-preview (9).png
bottom of page