top of page

Equipe de Recursos

 

NÃO AUTÊNTICO

 

Prezada Equipe de Recursos da Amazon,

Estou escrevendo para levantar um problema que ocorreu na revisão e verificação da minha conta Amazon pela sua equipe de desempenho de vendedores. Veja mais detalhes abaixo:

Me pediram informações detalhadas relacionadas a reclamações não autênticas. Creio ter fornecido explicações detalhadas, bem pensadas e bem escritas sobre os problemas e um plano de ação abrangente.

Apesar dos meus melhores esforços para atender às necessidades da equipe de Seller Performance, eles não parecem estar lendo minhas cartas de recurso ou levando as informações em consideração.

Por favor, alguém pode examinar meu caso e revisar os detalhes? Eu valorizo muito a venda na Amazon e tenho orgulho dos produtos e serviços que forneço aos nossos clientes. Por favor, ajude-me a ter uma avaliação justa dos meus recursos e a ter outra oportunidade.

Se você precisar de mais detalhes, não hesite em me informar.

Atenciosamente,

Amazon Bloqueio de Conta | Amazon Processo Judicial Gerenciar pedidos Amazon

PROBLEMAS COM RECURSOS

 

Prezada Equipe de Recursos da Amazon,

Fui informado, após uma revisão pela equipe de recursos, de que não posso continuar vendendo na Amazon.com.

Considero que esta é uma decisão incorreta e não tive a oportunidade de explicar nenhum problema. Todo o processo de suspensão / apelação não foi esclarecido nos problemas que você localizou. É muito desafiador explicar um problema ou criar um plano de ação se você não especificar o problema.

É um prazer trabalhar com você para explicar qualquer dúvida que você tenha sobre minha conta, mas não aprecio o quão genérico e inespecífico foram. Isso não é profissional.

Por favor, verifique seus logs e informe-me exatamente o problema que você localizou. Vou então especificar a causa e uma solução.

 

Atenciosamente,

VIOLAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

 

Prezada Equipe de Recursos da Amazon,

Estou escrevendo para levantar um problema que ocorreu na revisão e verificação da minha conta Amazon pela sua equipe de desempenho de vendedores. Veja mais detalhes abaixo:

Pediram-me informações detalhadas relacionadas a reclamações de proprietários de direitos sobre violação de propriedade intelectual. Creio ter fornecido explicações detalhadas, bem pensadas e bem escritas sobre os problemas e um plano de ação abrangente. Vou parar de vender esses produtos completamente.

Apesar dos meus melhores esforços para atender às necessidades da equipe de desempenho do vendedor, eles não parecem estar lendo minhas cartas de recurso ou levando as informações em consideração.

Por favor, alguém pode examinar meu caso e revisar os detalhes? Eu valorizo ​​muito a venda na Amazon e tenho orgulho dos produtos e serviços que forneço aos nossos clientes. Por favor, ajude-me a ter uma avaliação justa dos meus recursos e a ter outra oportunidade.

Se você precisar de mais detalhes, não hesite em me informar.

Atenciosamente,

Classifique-nosMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Classifique-nos
image-removebg-preview (9).png
bottom of page