top of page

Carta ao Detentor dos Direitos

Prezado(a) Sr / Sra,

 

Recebi uma notificação da Amazon.com de que você registrou uma reclamação sobre um produto que eu estava vendendo. A reclamação considerou que meu item estaria violando sua propriedade intelectual.

 

Eu respeito muito suas marcas registradas e direitos autorais e não quero causar quaisquer problemas entre nós. Eu cometi um erro e não era minha intenção causar essa disputa. Espero que você seja leniente comigo por esse erro.

 

Para resolver a situação, excluí o produto da Amazon e nunca mais irei vendê-lo. Também nunca mais usarei sua propriedade intelectual.

 

Espero que isso o satisfaça e que você compreenda o quanto lamento por ter cometido esse erro.

 

Se esta resolução o satisfizer, por favor, envie um e-mail para notice@amazon.com para informá-los de que a reclamação foi resolvida e você não tem mais nenhuma reclamação contra nós. (Me mande uma cópia deste e-mail).

Classifique-nosMuito ruimRuimBomMuito bomExcelente!Classifique-nos
image-removebg-preview (9).png
bottom of page