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Atraso no Envio

 

ATRASO NO ENVIO - SEM ESTOQUE

Prezada Equipe de Seller Performance,

 

Obrigado por sua resposta e por me informar que preciso incluir mais detalhes em meu recurso. Veja abaixo meu plano de ação para resolver meus problemas de falta de estoque:

 

  • Usei os relatórios de negócios no Seller Central para criar uma previsão de estoque para os próximos 3 meses com base nas vendas do mesmo período (maio, junho e julho) do ano passado.

  • Fiz pedidos provisórios com meus fornecedores para comprar estoque para cobrir este período. Vou confirmar esses pedidos se minha conta de venda for restabelecida.

  • Nosso novo software de gerenciamento de pedidos e estoque, Linnworks, mostra nossa cobertura de estoque e nos avisa quando o estoque está diminuindo. Uma vez que os níveis de estoque caem abaixo do nosso nível mínimo, eu comprarei mais estoque.

  • Os níveis de estoque são sincronizados no nosso software de estoque para a Amazon, para garantir que não possamos vender sem estoque.

  • Minha equipe realizou uma contagem de estoque e verificação de nosso inventário.

  • Agora contamos o estoque no final de cada semana para garantir que as quantidades anunciadas na Amazon correspondam aos nossos estoques; nós nunca venderemos um item fora de estoque de novo.

  • Recebi o conselho de um consultor de negócios que está me ajudando a manter o fluxo de caixa e gerenciar o crédito de fornecedores para garantir que sempre tenhamos finanças suficientes para comprar o estoque necessário e administrar um negócio lucrativo.

 

Implementei este plano e fiz alterações em meus processos de negócios conforme descrito. Estou confiante de que será um sucesso e não teremos mais problemas de falta de estoque. Posso ter meus direitos de venda restabelecidos?

ENVIO ATRASADO

Prezada Amazon,

 

Obrigado por responder. De acordo com sua solicitação, preparei um relato detalhado das medidas que tomei e continuarei a tomar para atender e manter os padrões de desempenho de atraso no envio no futuro.

 

  • Não estamos mais vendendo itens em falta - nossos níveis de estoque agora estão sendo gerenciados por um novo software de gerenciamento de estoque que adquirimos.

  • Ajustamos nossos prazos de entrega e adicionamos dois dias extras. Assim teremos sempre tempo para enviar todas as encomendas.

  • Implementei um novo procedimento de controle de estoque; agora contamos nosso estoque duas vezes ao dia - de manhã e à noite. Em seguida, verificamos se os números correspondem ao estoque no Seller Central. Desta forma, garantimos que não vendemos sem estoque.

  • Analisamos os dados de vendas dos últimos 12 meses e criamos uma previsão de vendas. Isso nos ajuda a fazer pedidos precisos de nossos fornecedores para evitar ficar sem estoque.

  • Vou verificar manualmente o Seller Central todas as noites para garantir que todos os pedidos foram marcados como enviados e que o código de rastreamento correto foi inserido.

 

Tenho certeza de que, graças a este plano de ação, nossa taxa de atraso no envio ficará abaixo de 4%. Também acreditamos que todo cliente merece receber seu pedido no prazo de entrega estimado ou antes dele. Aceite minhas desculpas por este desempenho insuficiente.

ENVIO ATRASADO - ESTOQUE ESGOTADO

Prezada Amazon,

 

Obrigado por responder. De acordo com sua solicitação, preparei um relato detalhado das medidas que tomei e continuarei a tomar para atender e manter os padrões de desempenho de atraso no envio no futuro.

 

  • Introduzimos um software de gerenciamento de pedidos, para nos ajudar a gerenciar melhor os pedidos. Este software notificará automaticamente a Amazon quando o pedido for despachado e garantirá que as informações de envio no Seller Central sejam precisas.

  • Ajustamos nossa frequência de envio e adicionamos dois dias extras. Assim teremos sempre tempo para enviar todas as encomendas.

  • Ao fazer alterações de conta, ou se não formos capazes de atender aos pedidos, temos planos de usar um modo de férias para garantir que possamos manter os padrões.

  • Vou verificar manualmente o Seller Central todas as noites para garantir que todos os pedidos foram marcados como enviados e que o número de rastreamento correto foi inserido.

 

Tenho certeza de que, graças a este plano de ação, nossa taxa de atraso no envio ficará abaixo de 4%. Também acreditamos que todo cliente merece receber seu pedido no prazo de entrega estimado ou antes dele. Aceite minhas desculpas por este desempenho insuficiente.

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